Luverdense se reapresenta com foco no Araguaia

O Luverdense tenta esquecer a derrota para o Cuiabá e focar no próximo compromisso, pelo campeonato estadual, sábado, dia 10, em Barra do Garças, contra o Araguaia.

A reapresentação do elenco ocorreu na tarde desta segunda-feira. Os jogadores que estiveram em campo no domingo, fizeram um trabalho regenerativo. Os que não jogaram contra o Cuiabá, trabalharam com o técnico Odil Soares, no campo suplementar do Passo das Emas.

Mesmo acreditando que é possível terminar a primeira fase na liderança, o treinador não descarta a possibilidade de levar um time alternativo para Barra do Garças. “Sabemos que após a derrota para o Cuiabá, a briga pela liderança ficou difícil, mas ainda acreditamos que o Cuiabá possa oscilar e dar uma brecha para a gente chegar. A intenção é levar força máxima para o jogo contra o Araguaia, porém depende de quando será o jogo da volta pela Copa Verde, contra o Corumbaense. Se a CBF confirmar para o dia 14, como a gente prevê, seremos obrigados e levar uma equipe alternativa para Barra do Garças. Possuímos um grupo bastante qualificado e vamos jogar com o Araguaia, em busca dos três pontos, até porque não temos mais gordura para queimar no estadual.

A viagem para Barra do Garças está confirmada para quinta-feira à tarde. O jogo no Zeca Costa, será às 15h, horário do Mato Grosso, contra o Araguaia.

Fonte: Diário de Lucas