Luverdense se prepara para último jogo da série B

Publicado em 22 de novembro de 2017 às 08h:02

Já rebaixado para série C do campeonato Brasileiro, o Luverdense recebe o Náutico do Recife no próximo sábado, às 15h30, no estádio Passo das Emas, em partida válida pela última rodada do brasileirão série B.

O jogo servirá apenas para cumprimento de tabela, aja vista que os dois clubes terão que disputar a série C 2018.

Agora com Odil Soares no comendo técnico, o Luverdense quer ao menos se despedir com dignidade da competição que disputou por quatro temporadas.

Para enfrentar os pernambucanos, Odil, não poderá contar com quatro titulares. A dupla de zaga, Pablo e Wilian e a dupla de meias, Marcos Aurélio e Sergio Motta. Sérgio Motta, Pablo e Willin, estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Marcos Aurélio terá que cumprir suspensão pela expulsão no jogo contra o Guarani.

O treinador ainda não confirmou a escalação, mas é bem provável que reedite a defesa campeã da Copa Verde, com Negueti e Pierri. No meio de campo, Alaor e Léo Cereja devem ser os escolhidos.

Luverdense e Náutico entram em campo sábado, às 15h30, no Passo das Emas. As duas equipes já se enfrentaram 7 vezes em toda a história, com 5 vitórias dos pernambucanos, contra duas do Luverdense.

O Luverdense é o 17º com 41 pontos e o Náutico, o lanterna com 32.

 

Fonte: Diário de Lucas