Luverdense se prepara para enfrentar o América Mineiro

Publicado em 11 de outubro de 2017 às 09h:42

Mais uma vez o técnico Júnior Rocha vai poder escalar o que tem de melhor no elenco do Luverdense, para a partida de sábado, contra o vice-líder, América Mineiro, no estádio Independência, em Belo Horizonte. O único desfalque é o meia Douglas Baggio, expulso do banco de reservas, na partida contra o Figueirense. O zagueiro Pablo, cumpriu suspensão automática na última partida e tem retorno garantido.

Nesta quarta-feira, a partir das 16h, o treinador comanda no Passo das Emas, mais um trabalho tático com todo o grupo. Jogadores que estavam no departamento médico, casos do volante de Ricardo e do atacante Eduardo, serão relacionados para a viagem, que começa amanhã à tarde, para Cuiabá, de onde o time segue para Belo Horizonte.

A provável equipe para enfrentar o América deve ter: Diogo Silva, Aderlan, Pablo, Willian e Paulinho. Moacir, Marcos Aurélio, Rafael Silva e Sérgio Motta. Rafael Ratão e Alfredo.

Sem o goleiro João Ricardo e o zagueiro Messias, poupados, o técnico Enderson Moreira comandou na manhã desta terça-feira, no CT Lanna Drumond, mais um treinamento visando a partida contra o Luverdense marcada para este sábado, às 16h30 (de Brasília), na Arena Independência, e que será válida pela 29ª rodada da Série B.

A atividade começou no auditório com a apresentação de um vídeo com imagens de jogos do Luverdense. Depois, os jogadores foram para o campo, onde houve trabalho físico seguido de um treino com bola em campo reduzido.

Apesar de ficarem de fora do treino, João Ricardo e Messias não são preocupação para o confronto com a equipe mato-grossense. Para este jogo, o América não vai poder contar com o lateral-esquerdo Giovanni, que segue em tratamento de um estiramento grau 1 na coxa esquerda.

Luverdense e América Mineiro já se enfrentaram cinco vezes com três vitórias do América e duas do Luverdense. Na partida da ida, disputada no dia 23 de junho, no estádio Passo das Emas, o América venceu por 3 a 0.