Luverdense leva dois do Paraná e só tem três jogos para escapar

Publicado em 11 de novembro de 2017 às 06h:41

O Luverdense perdeu para o Paraná Clube na noite desta sexta-feira, em Curitiba e vê a possibilidade de disputar a série C do ano que vem, cada vez mais eminente. A equipe comandada por Júnior Rocha não conseguiu repetir o mesmo desempenho da partida anterior quando empatou com o Internacional, em 2 a 2 e foi presa fácil ao time paranista.

O time paranaense abriu a contagem aos 16 minutos da primeira etapa, com Vitor Feijão desviando chute cruzado de Cristovam. Depois do intervalo, Robson, aos 30 minutos, fechou a conta.

Com o resultado, o Paraná chegou aos 59 pontos, assumindo a terceira colocação. De quebra, ampliou a vantagem para o quinto colocado Oeste, que empatou com Juventude e ficou com 57 pontos. O Luverdense, com 40, ocupa a 16ª posição e pode voltar para a zona de rebaixamento no complemento da rodada que acontece neste sábado. A torcida é para que o Santa Cruz vence o Boa Esporte, em Varginha.

Na próxima rodada o Luverdense faz um jogo decisivo contra o Boa Esporte, no estádio Passo das Emas, onde nem o empate serve. O Paraná por sua vez, vai ao Recife para enfrentar o Santa Cruz, no Arruda.

Fonte: Diário de Lucas