Luverdense lança plano de sócio torcedor

Publicado em 31 de julho de 2017 às 11h:11

Seguido o exemplo de outros clubes do futebol brasileiro, o Luverdense lançou na última sexta-feira, um plano de sócio torcedor. O objetivo é atrair um público cada vez maior ao estádio Passo das Emas e aumentar a arrecadação financeira.

A direção do clube de Lucas do Rio Verde trouxe o ex-diretor de marketing da Chapecoense, Andrei Copeti, para elaborar um projeto semelhante ao do time catarinense. Na última sexta-feira, Andrei reuniu a imprensa local, onde apresentou o “Um Clube de Vantagens”.  O plano visa atrair ao menos três mil sócios torcedores e regulamentar a comercialização de produtos com a marca do Luverdense e a venda de espaços de publicidade no estádio Passo das Emas.

Publicidade

O clube negocia com estabelecimentos comerciais a possibilidade de conceder descontos a torcedores associados. Existe ainda um plano para possibilitar que empresas negociem títulos de sócio e decidam internamente como os funcionários serão beneficiados.

Uma revista contando a história do clube deve ser lançada durante a Arena Cultural. Outras ações promocionais estão programadas com o objetivo de aproximar a comunidade do clube que representa, o estado de Mato Grosso na elite do futebol brasileiro.

Deixe seu comentário