Luverdense e Guarani se enfrentam em busca de recuperação na Série B

Publicado em 01 de agosto de 2017 às 06h:08

Na busca pela recuperação após as derrotas na última rodada, Luverdense e Guarani se enfrentam nesta terça, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Municipal Passo das Emas. A partida é válida pela 18° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time da casa tenta fugir da zona do rebaixamento, enquanto o Bugre campineiro quer reagir para encostar na liderança da competição.

O clube de Campinas vai em busca da sua nona vitória no campeonato nacional. Com 28 pontos e a terceira colocação, uma vitória pode fazer com que o Guarani encoste no líder América-MG. Para a partida desta terça-feira, o treinador Vadão terá dois desfalques. O meia Fumagalli será poupado e o atacante Bruno Mendes ainda aprimora a forma física. A equipe chega com a necessidade de se reerguer depois da derrota em casa para o Londrina, que acabou com a invencibilidade de dois anos no Brinco de Ouro e aumentou o jejum de vitórias para quatro partidas.

Já o Luverdense busca se recuperar depois da derrota na rodada anterior, diante do Boa Esporte, em Minas Gerais. O Verdão do Norte venceu apenas três jogos na competição nacional e os três pontos nesta terça-feira ainda deixariam o time na zona de rebaixamento. A aposta do treinador Júnior Rocha é na volta do volante Ricardo, que cumpriu suspensão na partida contra o Boa. O meio-campista já marcou seis vezes na temporada e é uma das esperanças da equipe para vencer o Guarani. Outro retorno certo é do também volante Moacir, que também estava suspenso. Na frente o centroavante Alfredo ganhará mais uma oportunidade no lugar de Eduardo que segue no departamento médico.

FICHA TÉCNICA

LUVERDENSE X GUARANI

Local: Estádio Municipal Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde

Data: 1 de agosto de 2017, terça-feira

Horário: 21h30 (de Brasília

Árbitro: Andrey da Silva E. Silva (PA)

Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Heronildo S. Freitas da Silva (PA)

Luverdense: Diogo Silva; Aderlan, Pablo, Willian e Paulinho; Moacir, Ricardo; Douglas Baggio e Léo Cereja; Rafael Silva e Alfredo.

Técnico: Júnior Rocha

Guarani: Leandro Santos; Lenon, Genilson, Diego Jussani e Salomão; Evandro Santos, Auremir; Bruno Nazário, Luiz Fernando e Gabriel Leite; Caíque.

Técnico: Vadão