Luverdense anuncia contratação de cinco reforços

Publicado em 29 de dezembro de 2017 às 09h:52

(Foto: Akira Onuma/O Liberal)

O Luverdense se apresenta na próxima quarta-feira, dia 03, com ao menos cinco novidades no elenco para a próxima temporada. O clube manteve ainda uma base que fez parte do elenco de 2017. A diretoria anunciou a contratação do atacante Pimentinha, conhecido por defender Remo e Sampaio Corrêa. Outros quatro jogadores também foram confirmados, o lateral Guilherme, ex-Palmeiras, o meia Renan Oliveira, ex-São Bento e Brasil de Pelotas, o meia Helton, ex-Atlético-GO e o atacante Argentino Ariel, que vem por empréstimo do Internacional de Porto Alegre.

Pimentinha atuou em 10 partidas da Serie C do Brasileiro deste ano, inclusive enfrentou o Cuiabá, marcou apenas um gol na competição, mas foi um dos destaques do time paraense. No primeiro semestre, o atacante ainda jogou pelo Criciúma e Sampaio Corrêa.

Outro contratado foi o meia Renan Oliveira, que disputou o Gauchão pelo Brasil de Pelotas e estava no elenco do São Bento, que conquistou o acesso à Série B do Brasileiro. O terceiro nome é de Guilherme, lateral considerado uma promessa, que pertence ao Palmeiras e chega por empréstimo.

Na manhã desta sexta-feira a direção do Clube de Lucas do Rio Verde anunciou o acerto com o atacante Ariel revelado na base do Internacional de porto Alegre.

O quinto contratado é o meia Helton, jogador de 31anos,  com passagens por diversos clubes brasileiros e que estava no Atlético-GO.

Esses cinco novos jogadores chegam para se juntar aos 12, que o Luverdense manteve desta temporada. São eles o goleiro Diogao Silva, os laterais Gabriel Passos e Paulinho, os zagueiros Pablo e Willian, os meio-campistas Kazu, Diogo Sodré, Diego Lorensi, Moisés e Alaor, além dos atacantes Rafael Silva e Eduardo.

A estreia do Luverdense no Campeonato Mato-grossense está marcada para o dia 18 de janeiro diante do Operário VG, na Arena Pantanal.