Luverdense ainda não tem titulares definidos para o estadual mas deve manter a base de 2017

Publicado em 10 de janeiro de 2018 às 21h:16

Faltando uma semana para o início do Campeonato Mato-grossense, o técnico Odil Soares, ainda não definiu a equipe que vai estrear na competição. “Tivemos quatro sessões de treinamentos técnico e tático e como nos anos anteriores o Luverdense conservou uma base muito boa, mas os jogadores que chegaram também tem qualidades, já me mostraram isso, então, eu costumo dizer a eles que todos entram em igualdade. Vamos estar avaliando no dia a dia, principalmente a parte física e tática”.

Ainda segundo Odil, a chuva durante essa primeira semana de preparação atrapalhou os treinos. “Nesse momento a chuva pesou um pouco, mas fizemos as nossas adaptações, os jogadores estão se esforçando, tentando evoluir, porque vem de uma fase de férias, um pouquinho abaixo do que a gente espera, mas tenho certeza que no período de 15 a 20 dias vão estar aptos para fazer um bom ano.

“Aos poucos vamos colocando a nossa ideia, conversando muito com eles antes dos treinos, tentando passar bem curto e objetivo o que queremos e eles estão compreendendo. O mato-grossense é um campeonato muito difícil então a gente espera estrear bem, seguir bem para estar nas finais.

O Luverdense apresentou cinco novidades para a temporada deste ano, o atacante Ariel, que vem por empréstimo do Internacional de Porto Alegre; atacante Pimentinha, conhecido por defender o Remo e o Sampaio Corrêa; lateral Guilherme, ex-Palmeiras; meia Renan Oliveira, ex-São Bento e Brasil de Pelotas e o meia Helton, ex-Atlético-GO e o meia Rubinho.

Esses seis jogadores se juntaram aos 12, que o Luverdense manteve do ano passado. O goleiro Diogo Silva, os laterais Gabriel Passos e Paulinho, os zagueiros Pablo e Willian, os meio-campistas Kazu, Diogo Sodré, Diego Lorensi, Moisés e Alaor, além dos atacantes Rafael Silva e Eduardo.

A estreia do Luverdense no Campeonato Mato-grossense está marcada para o dia 18, diante do Operário de Várzea Grande, na Arena Pantanal.

Fonte:Só Notícias