Jogo desta noite vale a permanência na série B

Publicado em 14 de novembro de 2017 às 07h:40

Luverdense e Boa Esporte fazem um duelo direto pela permanência na série B, em 2018. A partida, válida pela 36ª rodada, está marcada para as 20h30 desta terça-feira (14) no estádio Passo das Emas.

Enquanto o Boa Esporte aparece em 15º na tabela, com 43 pontos, o Luverdense abre a zona de rebaixamento, com 40. Isso faz com que o confronto se torne o popular “jogo de seis pontos”, já que pode significar o aumento na distância entre os clubes ou o empate na tabela de classificação.

O time do Luverdense retornou no sábado do estado do Paraná, onde perdeu para o Paraná Clube, descansou no domingo e ontem já estava treinando para o decisivo confronto desta noite.

O técnico Júnior Rocha mais uma vez poderá contar com força máxima para a partida desta noite, uma vez que não tem nenhum jogador machucado ou suspenso. A novidade na equipe deve ser o retorno do meia Marcos Aurélio, que não enfrentou o Paraná na rodada passada, por conta de dores musculares. A provável equipe para enfrentar o Boa deve ter: Diogo Silva, Aderlan, Pablo, Willian e Paulinho. Ricardo, Moacir, Marcos Aurélio e Sérgio Motta. Rafael Ratão e Alfredo.

 

O técnico Sidney Moraes vem de uma vitória na estreia e parece ter sido responsável por dar um fôlego a mais na equipe que vinha de oito jogos sem vencer. Agora o treinador quer repetir a boa atuação e deve manter as mudanças feitas na equipe para o jogo com o Santa Cruz.

Com isso, Elivélton Foguinho deve ser mantido na lateral-esquerda, enquanto Paulinho deve voltar a atuar no setor de armação das jogadas, também pelo lado esquerdo. Geandro deve continuar na direita, com a volta de Diones no meio, no lugar de Fellipe Mateus, que desfalca a equipe após ter sofrido uma pancada na cabeça no jogo do último sábado.