Grêmio é está a caminho de Abu-Dabi

Publicado em 07 de dezembro de 2017 às 07h:33

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Ao desembarcar no Aeroporto de Heathrow, em Londres, o Grêmio cumpriu metade da viagem que levará a delegação aos Emirados Árabes para a disputa do Mundial de Clubes da FIFA. Da saída de Porto Alegre em voo fretado até Guarulhos e de São Paulo até o Reino Unido foram mais de 15 horas de viagem.

Prezando pelo conforto dos atletas, o grupo foi dividido em dois, para que todos pudessem ser acomodados na classe executiva e, dessa forma, minimizar os efeitos do longo tempo de viagem. O grupo 2, que conta com atletas como Marcelo Oliveira, Bressan, Léo Moura, Michel, Paulo Victor, além do técnico Renato Portaluppi, partiu de Guarulhos na noite de quarta-feira com destino à Frankfurt, na Alemanha.

A partir de Londres e Frankfurt, a delegação gremista embarca para Dubai, onde os dois grupos se encontrarão e seguirão viagem de ônibus até Al Ain, local da primeira partida no torneio.

O Mundial de Clubes da FIFA iniciou nesta quarta-feira, com a vitória do Al Jazira sobre o Auckland City, da Nova Zelândia por 1 a 0. O Grêmio estreia no Mundial no dia 12 de dezembro, contra o vencedor de Pachuca, do México, e Wydad Casablanca, do Marrocos, que se enfrentam às 11h de sábado, dia 09 de dezembro, em Abu Dhabi.

Fonte:Site oficial do Grêmio