Ex-jogador é morto em MT e assassinos fogem num Corolla

Publicado em 13 de novembro de 2017 às 07h:35

Leonir Elwanger, mais conhecido como Toto, ex-jogador do Sorriso Esporte Clube (SEC), foi morto a tiros, na noite deste sábado (11), no município de Sorriso. O crime foi praticado na avenida Tancredo Neves, nas proximidades de um posto de combustíveis.

Testemunhas disseram que o homicídio foi praticado por 2 homens que chegaram ao local encapuzados e efetuaram 3 disparos contra a vítima.

A vítima foi atingida quando tomava cerveja perto de um balcão. Testemunhas disseram que o homem tentou fugir, mas não conseguiu se livrar dos tiros.

Após acertar o ex-jogador, os atiradores fugiram num Corolla de cor prata. A suspeita é de que o crime tenha sido um acerto de contas já que Toto estaria sendo cobrado por uma possível dívida. No entanto, a polícia ainda não informou os detalhes do crime e qual é a concreta motivação.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. Segundo os bombeiros, a vítima ofreu 3 ferimentos (um no tórax e 2 no abdôme).

Ele já foi socorrido sem sinais vitais e foi adotado procedimento cardiopulmonar. Ainda assim, a vítima foi levada imediatamente para o Hospital Regional de Sorriso, onde o médico atestou o óbito.

 

Folhamax