Doação para Hospital São Lucas é realizada pela Associação Cultural Gruner Wald

Publicado em 29 de novembro de 2017 às 09h:48

A Comissão da Novemberfest juntamente com a diretoria da Associação Cultural Gruner Wald, entregaram hoje (28), um cheque no valor de 100 mil ao Hospital São Lucas.

Esta contribuição foi arrecadada durante os dois dias de festa da 19ª edição da Novemberfest, realizada nos últimos dias 17 e 18 de novembro no Parque de Exposição do município.

Foram meses de muito trabalho voluntário para que tudo se realizasse com louvor e o resultado não poderia ser outro, sucesso total.

Aproximadamente 4 mil pessoas prestigiaram a Noite Cultural que contou com apresentações locais e jantares típicos. Os pratos italiano e alemão foram servidos pela equipe do Rotary que conduziu tudo com muito carinho. Já o delicioso jantar cuiabano, que não poderia ficar de fora, foi oferecido pela Flor do Cerrado. Gostos e sabores variados se misturaram em meio ao chope gelado e ao som da Orquestra Os Montanari.

O grande baile reuniu pessoas antigas e muita gente nova que curtiu sozinha ou em grupos de amigos as músicas variadas da banda luverdense Meteoru’s e a de Santa Catarina, Os Montanari.

“Tudo isso só foi possível porque contamos com o apoio de vários voluntários, assim como da Prefeitura que não mediu esforços para nos ajudar e de todos os parceiros que colaboraram financeiramente. Agradecemos a Kodiac, Eletromoveis Martinello, Ciriema Diesel, Agrobaggio, Dipagro, BDR, Agrofértil, Marino Franz, FS Bioenergia, Dassoler, KSB, Luiz Binotti, Nutriverde, Ubyfol e Bayer”, frisou a presidente da Associação, Michely Venson.

Assessoria