Credenciamento para a compra de serviços médicos segue até o dia 12

Publicado em 08 de janeiro de 2018 às 06h:29

Termina no dia 12 de janeiro, o prazo para a entrega dos documentos referentes ao credenciamento de serviços médicos, aberto pelo Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires.

O edital (007/17), com todas as orientações, está disponível no site oficial (www.consorciovaledotelespires.com.br).

Serão contratados procedimentos médicos, como consultas e exames, que serão destinados a população dos 15 municípios que integram o consórcio, estimada em aproximadamente 400 mil habitantes.

A secretária-executiva Solimara Moura explica que para participar, as empresas interessadas devem providenciar a documentação, estabelecida no edital, e entregar na sede do consórcio.

Serão credenciados 26 tipos de consultas especializadas e 105 tipos de exames. A lista de procedimentos e a tabela com os valores pagos estão no edital.

O resultado será divulgado no dia 16 de janeiro, a partir das 9h. O contrato de prestação de serviços terá validade de um ano, com vencimento em janeiro de 2019, mesmo para empresas credenciadas fora do período.

Serão consideradas aptas a oferecer serviços médicos a população da região, as empresas que atenderem as exigências estabelecidas no edital.

O Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires está localizado a Avenida Blumenau, nº 500, Jardim Amazônia, no município de Sorriso, Mato Grosso. Outras informações pelos telefones (66) 3544 4109 ou 3544 3358.

Assessoria de Comunicação