Com apenas uma mudança Luverdense viaja para enfrentar o América

Publicado em 13 de outubro de 2017 às 06h:51

O Luverdense viajou para Belo Horizonte, nesta quinta-feira, para enfrentar o América-MG, já escalado pelo técnico Júnior Rocha. O treinador optou por promover apenas uma alteração na equipe, em relação aquela que venceu o Figueirense por 3 a 0.

O meia armador, Marcos Aurélio, de 35 anos, será preservado e ficou em Lucas do Rio Verde, fazendo trabalho específico para estar a disposição do treinador, na terça-feira, contra o Paysandu, em casa. “O Marcos Aurélio é um jogador extremamente importante para o esquema e precisamos dele inteiro para a partida contra o Paysandu, que é um adversário direto na luta contra o rebaixamento. Em função da idade avançada e da maratona de jogos que a série B, nos impõe, decidimos deixa-lo de fora da viagem” explica Júnior.

Com a ausência do camisa 8, quem viajou e será titular foi o volante Gully. Desta fora o treinador adiante o volante Moacir para fazer a função de Marcos Aurélio e deixa Gully de primeiro volante. Na zaga, mesmo com o retorno de Pablo, que volta de suspensão e até então era titular, o treinador decidiu pela manutenção do zagueiro Negueti, de grande atação contra o Figueirense.

Sendo assim, o time viajou escalado e entrará em campo com: Diogo Silva, Aderlan, Negueti, Willian e Paulinho. Gully, Moacir, Rafael Silva e Sérgio Motta. Rafael Ratão e Alfredo.

América e Luverdense se enfrentam neste sábado, às 15h30 (MT), no estádio Independência, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 29ª rodada da série B. O América é o vice-líder com 51 pontos. O Luverdense é o 16º com 34.

A partida terá a arbitragem de Thiago Duarte Peixoto – SP, auxiliado por Luiz Alberto Andrini Nogueira – SP e Fabricio Porfirio de Moura – SP.