Carro supostamente usado por criminosos que explodiram caixas eletrônicos em Nova Mutum é localizado em rio

Publicado em 06 de dezembro de 2017 às 06h:30

A Polícia Militar de Nova Mutum confirmou, ontem, que o veículo Hyundai Santa Fé preto que possivelmente foi utilizado por criminosos que explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, no domingo, foi localizado, no rio Novo, a aproximadamente 70 quilômetros da cidade. Ele estava apenas com o teto para fora da água. De acordo com a PM, o Corpo de Bombeiros foi informado, por populares, da localização do veículo.

O veículo foi retirado, por quatro mergulhadores e encaminhado à delegacia para checagem de documentos e origem.

As duas agencias bancárias que ficam no centro da cidade foram alvo dos criminosos no último domingo de madrugada. As câmeras de segurança de um outro banco registraram a ação dos bandidos, que começou por volta das 03h28. Eles chegaram em um Hyundai Santa Fé preto, com placas de Jaboatão dos Guararapes (PE). Três suspeitos desceram do veículo, um ficou dando cobertura pelo lado de fora e dois entraram na agência, onde usaram explosivos para tentar explodir os caixas eletrônicos.

Depois os suspeitos foram a outra agência, onde foram ouvidas três explosões. Porém, eles não teriam conseguido abrir os equipamentos e fugiram sem levar o dinheiro.

Cinco caixas eletrônicos foram danificados. Ambas as agências tiveram portas e janelas quebradas. Ninguém ficou ferido, apenas danos materiais.

Só Notícias