Campanha desejos de Natal vai distribuir um carro e 500 prêmios instantâneos

Publicado em 09 de novembro de 2017 às 14h:22

A campanha de Natal do comércio de Lucas do Rio Verde este ano traz uma nova forma de premiação e também busca resgatar os valores que fazem parte das festividades deste período do ano. Desejos de Natal é o nome escolhido pela entidades organizadores (ACILVE e CDL) para reforçar os bons sentimentos que permeiam as celebrações natalinas. Conforme explica o presidente da ACILVE, Edênio Bassani, a ideia da campanha deste ano foi buscar a origem do Natal, resgatando a união entre as famílias. “A campanha deste ano vai além do comércio, vai atingir todos os munícipes, por isso estamos trabalhando junto a prefeitura a decoração da cidade, pensando em resgatar o brilho do Natal”. destaca Edênio.

Além disso, a metodologia utilizada para agraciar os consumidores que optarem pelo comércio local pretende ampliar o alcance da premiação.  Este ano serão distribuídos 500 prêmios instantâneos, em forma de raspadinhas, que permitirão aos consumidores ganharem os prêmios na hora.

Complementando a campanha, no dia 23 de dezembro, também será sorteado um veículo Fiat Mobi 0km. Para participar, os consumidores preencherão o verso das raspadinhas e depositarão nas urnas distribuídas no comércio participante. Poderão participar da campanha empresas associadas e não associadas às duas entidades.

O lançamento oficial da campanha Desejos de Natal aconteceu na terça-feira, dia 07, reunindo diretores das entidades organizadoras, autoridades municipais, representantes das empresas patrocinadoras e empresários.