Assassino de adolescente abre buraco na parede de cela e foge de delegacia

Publicado em 12 de outubro de 2017 às 06h:30

Menos de 12 horas após ser preso, Carleandro da Conceição, 26 anos, suspeito de ter assassinado a adolescente Alana Aparecida Ramos de Jesus, 15 anos, fugiu da Delegacia de Polícia de Sorriso. Ele abriu um buraco na parede de sua cela e deixou o local.

Segundo informações, o suspeito fugiu durante a noite. Os agentes só perceberam na manhã desta quarta-feira (11), que havia um buraco na cela e o assassino não se encontrava.

Ainda não há informações de como se deu a fuga e nem como a parede foi quebrada. Policiais fazem buscas ao criminoso desde que o sumiço foi constatado.

De acordo com delegado André Ribeiro a fuga do homicida será apurada pela Corregedoria da Polícia Civil, administrativamente criminalmente.

Carleandro confessou ter matado a jovem Alana a facadas, quando pegou carona com ela, depois de sair de um bar. Segundo ele, o motivo do crime foi para roubar o carro da vítima.

Alana desapareceu no dia 11 de abril, quando saiu da cidade rumo a Sinop para vender um carro. Depois do crime, o corpo da jovem foi jogado em um matagal.