Acusado de matar a ex-mulher e o namorado é preso em Nova Mutum

O homem, de 26 anos, foi preso por investigadores da Secção Especializada de Defesa da Mulher, em apoio a Delegacia Regional de Primavera do Leste, onde ele á acusado de matar a ex-companheira, Aline da Silva, e o namorado dela, Flávio Ferreira da Silva, no dia 22 de novembro do ano passado. As vítimas foram baleadas dentro de um veículo. A mulher morreu na hora e homem foi socorrido e morreu quatro dias depois no hospital.

Segundo a polícia Civil, o ex-marido com quem a vítima tinha um filho, não aceitava o fim do relacionamento e por isso teria cometido o crime.

Após investigar a polícia descobriu que o suspeito estaria escondido na região de Nova Mutum. Uma equipe de Primavera do Leste esteve no município para prendê-lo, porém, não foi localizado.

A delegada Regional, Alessandra Márquez, informou, por meio da assessoria, que há dois meses os policiais buscavam informações do paradeiro do investigado e descobriram que ele trabalhava em fazendas da região, mas o filho ficava com a irmã que mora na cidade.

No sábado, os policiais receberam informação de que o homem tinha vindo da fazenda e, ontem, cumpriram o mandado de prisão.

Só Notícias